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Mês Novo. Venda Nova? Estratégia Comercial do Vendedorismo.

Atualizado: há 12 horas

Acabado mais um mês de vendas, vem a pergunta, o que fazer para batermos a meta?

Esta é a pergunta do milhão.


Recomendamos a prática do Vendedorismo, um híbrido entre Vendas e Empreendedorismo.


Quantos clientes novos sua empresa abriu no mês passado?


Quantas visitas foram realizadas pela equipe de vendas a novos possíveis clientes, os prospects?


Há uma meta de visitas, é possível monitorá-la se a equipe for de representantes comerciais?


Se estas 3 respostas não forem satisfatórias, então podem ajudar a explicar a dor de um mês insatisfatório de vendas.


Vendedorismo é uma estratégia comercial para trazer dinheiro novo:

. De novos clientes

. De novos itens vendidos

. De reativação de clientes

. De novos negócios

. De novos nichos de oceano azul


Resgate o empreendedorismo dos fundadores e tente quantificar quanto tempo é dedicado ao vendedorismo; quanto tempo é dedicado a atender os atuais clientes e quanto é desperdiçado.


Estabeleça uma meta ousada de visitas a novos alvos para este mês. Acompanhe os resultados.


Hoje temos um ambiente propício a não visita, uma espécie de inércia pós-pandêmica que insiste nos meets e encontros virtuais, o que vai deixando de lado o relacionamento humano com as pessoas de novos clientes, aí vende menos.


Vamos ficando "internos", em "reuniões", em "meets" e dependendo cada dia mais dos atuais clientes. Esta situação lhe é peculiar?


Vendedorismo uma estratégia de visitas de resgate ao Cliente Novo. Novas possibilidades.


Que tal definir uma meta para este mês de 10 visitas por vendedor? Campo! Relacionamento Humano!

 
 
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