top of page

Representante Comercial de Puericultura Leve

Brasil

Sobre a Empresa

Indústria de Produtos Infantis (puericultura leve e acessórios para bebês – Nacional, com 98% dos itens fabricados na própria empresa), com décadas de atuação no mercado, em momento de grande expansão, que talvez possa lhe interessar levando em consideração seu perfil e experiência.

Os produtos são: mamadeiras, chupetas, mordedores, brinquedos, chocalhos, acessórios, enfim uma linha muito grande, nesse segmento. Excelente pasta.

A equipe interna é dividida em 3 canais independentes: Canal Alimentar (Supermercados); Canal Farma (Farmácias e Perfumarias) e Canal Especializado que contempla os seguintes Subcanais: Lojas de Bebê, Lojas de Roupas ou Calçados Infantis, Lojas de Departamento (Magazines), Lojas de Conveniência, Brinquedos, Bazar, Utilidades Domésticas, Presentes, Papelarias e empresas de e-commerce.

Sobre a função

A empresa contratante oferece comissão de 8% sobre o valor sem IPI e sem ST, contrato de representação comercial e treinamento. O representante trabalhará sem ajuda de custo. Perfil da empresa de representação, candidata a RC: ênfase do trabalho em visitas de campo e já possuir carteira ativa de clientes com outras pastas;

Requisitos

Possuir empresa de representação comercial, com o nome do RC como sócio no contrato social, sendo necessário durante o processo, a emissão pelo CORE de Certidão de Regularidade, atualizada em 2024, referente aos pagamentos estarem em dia, em conformidade com o artigo 2, da lei vigente de representação 4886/1965.


Caso acredite que sua empresa preencha estes pré-requisitos do perfil acima, favor enviar sua apresentação da empresa de representação ou CV, sua CNH escaneada e informar o número do CNPJ, participando assim da Etapa 1 do processo seletivo.

bottom of page