Branding

Quais são os níveis de reconhecimento e de lembrança de sua marca?
Ter uma marca forte está ligada a capacidade de cristalizar e comunicar a essência dos produtos e da organização.
Nosso serviço de Branding é composto por três principais blocos: Cubos de inovação, Sistema de Identidade de Marca e Clínicas de Pesquisa de Produtos.

Post-it

CUBOS DE INOVAÇÃO

Conheça, observe, defina, idealize, prototipe, teste e reflita. O design thinking é um método de inovação prático-criativo desenvolvido nos EUA e que atualmente é bastante reconhecido pela utilização frequente da Singularity University, no vale do silício. A Votta ajudará a sua empresa na estruturação, organização e geração de ideias para implementá-lo em seus produtos e serviços, se destacando da concorrência.

Image by Bernard Hermant

SISTEMA DE IDENTIDADE

A identidade da marca é um conjunto exclusivo de associações com a marca que o estrategista de marcas ambiciona criar ou manter e que implicam uma promessa aos clientes. É estabelecido um relacionamento entre marca e o cliente, por meio de uma proposta de valor. Nós da Votta guiaremos sua empresa através da criação desta identidade e ao comunicá-la de forma clara e sinergética aos seus clientes.

Form na prancheta

CLÍNICAS E PESQUISA

As clinicas são feitas para discutir detalhes específicos sobre determinado produto. Conduzida sem identificar a empresa, evitando parcialidades nos resultados. Fundamental na pesquisa de mercado, gerando conhecimento e experiência através de consumidores que são ouvidos, e suas contribuições orientam os próximos passos no desenvolvimento do produto.

Será um prazer lhe atender